9 de nov. de 2013

All That Matters - Capítulo 7 '' Se eu for, ela morre. Se ela morrer, eu morro.'' + Respostas enormes no fim !

''Você é o que eu quero, para a vida inteira.''

-E ... por que ele quer tanto te levar pra casa? Por que você não pode viver aqui ?
-Nos anjos temos leis ... não podemos aparecer para humanos, e nem nos apaixonarmos por um humano ... e meu pai se apaixonou pela minha mãe. Por um bom tempo ele conseguiu esconder de todos os Anciões ... mas quando eu nasci, todos ficaram sabendo, e minha mãe foi julgada e condenada de acordo com nossas leis. Eu era muito pequeno quando ela morreu ...-ele abaixou seu olhar.-O problema é que agora ...-ele se levantou.-Eu estou sentindo algo aqui ...-ele tocou seu peito, onde ficava o coração.-E eu só sei que eu tenho que cuidar de você, e ficar ao seu lado agora.
Seus olhos encontraram os meus.
Eu fiquei perdida.
- O que vai acontecer agora?-perguntei.
-Eu acho que ... vou embora.
-Pro Céu ?-perguntei um tanto confusa, eu não sabia se era assim que se falava.
-Não-ele riu.-Para outra cidade ... Você quer ficar longe de mim não é?

Minhas bochechas coraram e ele se aproximou mais de mim.
-E por incrível que pareça , você fica mais linda ainda quando cora.
É claro, eu corei mais ainda.
Suas mãos tocaram as minhas e em segundos estávamos nos beijando. Seu beijo era tão bom, tão doce.
Paramos o beijo com selinhos.
-Você deveria dormir agora ... Você ainda tem mais amanhã para trabalhar não é ?-Justin disse.
-Sim, infelizmente... -dei de ombros.
-Então eu já vou embora ...
-Não!-disse rapidamente.-Fica aqui comigo essa noite , por favor Jus?-fiz biquinho e ele riu.
-Você sabe que eu não posso ... se seu pai me pega aqui com você ele vai fazer uma grande confusão ...
-É só uma noite, a porta esta trancada ... eu só quero que você fique até eu dormir , depois você pode ir embora.
-Tudo bem então...-Justin tirou o seu tênis o deixando no chão e o casaco que usava.
Me deitei na cama me cobrindo e logo ele fez o mesmo me puxando para deitar em seu peito.
-Obrigada por ter ficado ...
-Shhh...-ele disse com a voz calma.-Não precisa agradecer ... Apenas durma que eu sei que você esta cansada.
-Tudo bem.-fechei meus olhos.-Sabe de uma coisa Justin?
-O que ?
-Eu acho que te amo.-senti ele me abraçar mais em seu corpo e em seguida meu corpo foi ficando mole, até que adormeci.

P.O.V Justin Bieber


Quando cheguei na minha casa, eu sabia o que me esperava. Meu pai estava ali, e eu estava sentindo a presença dele a muito tempo.
-Até quem fim você chegou!-ele disse ironicamente quando entrei na sala fechando a porta.
-O que faz aqui pai ?
Ele vestia seu terno branco e sua asa caia para baixo de seus joelhos. Mostrando o quão poder ele tinha.
-Eu quero que você volte para nossa casa.
-Eu não quero voltar.
-Filho , você sabe que você não pode ficar aqui ... Logo as pessoas vão ver que você é diferente e ....- o interrompi.
-Eu encontrei alguém.-ele parou de falar e me encarou.
-Você sabe que não pode se apaixonar por humanos.
-Você se apaixonou.-disse me referindo a minha mãe.
-E vê o que aconteceu com ela? Ela morreu por minha causa ... Você sabe que isso é perigoso.
-Eu não vivo mas nesse mundo. Eu vim pra cá justamente para não ter de seguir suas leis ... não ter que fazer tudo que você manda.
-Fomos criados para isso. Você esta desobedecendo uma ordem Dele.
-Eu não me importo ... De que adianta sermos os bonzinhos e fazermos de tudo para Ele , se nunca o vimos? Se nunca nem se quer ele ele falou diretamente com a gente?
-Gabriel está lá para isso, ele é o nossos porta voz.
-Ele sabe que eu fugi?
-Sabe, e Ele não esta nada feliz com isso , mas disse que a escolha é sua ...
-Então por que você insiste em me levar de volta? Eu estou bem aqui.
-Você estará bem em sua casa, com sua família, aqui é uma vida cheia de pecados , de discórdias , de guerras, você não vai viver aqui.
-Eu já fi minha escolha, e tenho um motivo para estar aqui. Eu não vou deixa-la.
Meu pai abaixou a cabeça em negação. Eu sabia que ele estava decepcionado e não podia intervir no que Ele mesmo disse que poderia acontecer. Eu me apaixonei por uma humana e agora estamos mais do que ligados. Se eu for, ela morre. Se ela morrer, eu morro.
-Tudo bem então ... E ...-meu pai olhou para a grande sala a nossa volta.-onde conseguiu o dinheiro humano?
-Um amigo me ajudou.
-Anjo?
-Sim.
-Quem?
-Eu não vou dizer, por que eu sei que o senhor vai atrás dele e vai faze-lo me convencer a partir mais eu não vou deixar que isso aconteça.
-Tudo bem então ...-disse.
-Como estão meus irmãos?-perguntei. Eu estava com saudades deles. Jaxon já era um rapaz forte, e Jazzy um dos anjos mais belos que já vi.
-Estão com saudades de você, mas estão bem. Eu ... acho que já vou. Até mais filho.-antes que eu pudesse piscar, ele desapareceu.
Suspirei e me sentei na poltrona ao meu lado.
Como isso podia ser tão complicado? Porque meu pai acha que eu tinha que seguir leis que eu não concordo?
Os Anjos deveriam entrar em um acordo e não apenas mandar.
-Você está muito errado sobre os anjos.-disse sabendo que Ele estava me ouvindo. Ele ouve todo mundo.-Nós também temos sentimentos, e queremos ter uma vida.
Apenas o silêncio prevalecia naquela sala.
Era exatamente assim que Ele fazia. Ele ficava quieto.


P.O.V Madison Beer

Acordei realmente bem naquela manhã, meus pais já tinham ido para o trabalho, e eu estava atrasada mas eu não me importei. Fui até o banheiro, liguei o registro de água e tomei meu banho. Assim que sai , procurei em meu guarda-roupa uma  roupa para usar e me vesti.

Assim que estava descendo as escadas para ir tomar meu café, ouvi um barulho na cozinha.
Meus pais ainda não tinha ido trabalhar?
Quando entrei na cozinha, dei de cara com o Justin.
Aquilo me assustou.
O que ele fazia aqui?
-Justin?-perguntei surpresa.
- Eu te assustei?-ele disse vindo em minha direção.-Me desculpa.
-Tudo bem.-garanti a ele.-Mas o que você faz aqui ?
-Eu vim te levar para o trabalho...
-Agora?
-Você esta atrasada Mad e se for a pé vai se atrasar mais ainda... Toma,-ele me entregou um prato com ovos e bacon.-fiz seu café da manhã.
Olhei para ele e ri pelo nariz, em seguida fui me sentar a mesa para comer.
Só o Justin mesmo para se preocupar comigo tanto assim.

-Eu venho te buscar mais tarde tudo bem ?
-Vamos sair hoje?
-Sim, você escolhe o lugar.
-Tudo bem.
-Posso te pedir uma coisa?-ele olhou para fora do carro e em seguida para mim.
-O que?
-Me deixe conseguir outro emprego pra você onde você possa ganhar mais? Você ganha muito pouco para uma garçonete.
-Justin ... não precisa ... eu ...-ele me interrompeu.
-Então me deixe pelo menos conversar com o seu chefe, ele tem que te pagar um salário normal.
-E como você sabe o quanto eu ganho?-arqueei uma sobrancelha para ele.
-Eu apenas sei. Deixa?-ele pediu manhoso.
-Ai ta bom!-sai do carro  e Justin fez o mesmo.
Assim que entrei na lanchonete pude ver que alguns clientes já haviam chegado e Lize parecia estar me substituindo.
O Sr.Brown lançou um olhar mortal para mim assim que me aproximei dele.
-Oi Sr.Brown me desculpe pelo atraso.
-Eu achei que não viria hoje Madison...-ele disse e olhou para o Justin.-Quem é o rapaz?
-É o Justin.
-Olá senhor.-ele se cumprimentaram.-Será que eu podia dar uma palavrinha com o senhor em particular?
-Agora? E do que se trata?
-Sobre Madison.-o Sr.Brown me olhou e assentiu.
-Vamos a minha sala.-Justin me deu um selinho rápido e foi com o Sr. Brown para sua sala.
Lize sai udo caixa e veio em minha direção.
-Então você fisgou o carinha rico não é ?-ela riu.
-Eu não fisguei ninguém Lize.
-Qualé, quanto você cobra pra ele dormir com você?
-Por que você é tão rídicula?-indaguei. -Você só esta dizendo isso porque ele não quis sair com você e sim comigo.
Ela riu irônica.
-Você é muito jovem Mad. O que você acha que um rapaz rico como ele quer com uma menina como você?
-Eu não vou responder você.-disse.-Justin não é como você pensa.
-E como ele é Mad?-ela perguntou.
-Como eu sou ?-a voz de Justin nos fez olha-lo.

Continua...

Oi gatas , tudo bem ? Bom primeiro eu queria perguntar se vcs sabem quem é ''Ele'' de quem eu estou falando? Caso vocês estejam confusas com isso, estou falando de Deus ok? Ou pra quem não acredita, pelo menos na história, é um ser maior do que todos, que cuida , ouve, e protege todos com a ajuda dos anjos. Espero que tenham entendido hahaha
Aw o Justin é tão atencioso com a Mad ... e o Jeremy? Será que ele vai causar muita confusão com o Justin? E essa Lize? Tão invejosa cara!
Enfim, agora vou responder as perguntas mais importantes que me fizeram.
Primeiro perguntaram a minha religião, e eu tenho que dizer que eu não tenho uma religião definida e acho que eu nem quero. Bom, deixa eu tentar explicar. Por favor, não se ofendam ok? Antigamente, a Igreja enganava os fiéis falando que venderiam pedaços no céu e tudo mais ... e hoje em dia não é muito diferente. Tem igrejas que pedem dinheiro, pedem para doar e na moral? Se for para o uso próprio pra eles isso e interesse na minha opinião. Eu respeito a religião de cada um, mas não concordo com a maioria. Eu acredito em Deus, que ele esta lá para nos guiar na vida, para nos dar fé ... mas eu não gosto de ir para a igreja, eu vou só as vezes em missas na igreja católica. Muitas pessoas, meio que , me julgam, eu sei disso. Mas foda-se sabe, é o que eu penso. E eu sei que Deus respeita minha opinião em relação a tudo isso. Por que afinal, todos temos que respeitar nossas opiniões e diferenças e isso foi ele quem nos ensinou.
Agora me perguntaram o que eu acho sobre toda essas polêmicas do Justin e rumores. Primeiro, eu tenho certeza que ele usa maconha. Pode não usar perto da familia dele, mas que ele usa, ele usa. Dá pra perceber na cara dele, não sei explicar ... Agora, tipo, ele ta crescendo, ta se achando, e até ele se encontrar tenho certeza que ele vai fazer muita besteira. Ele urinou em um balde no restaurante, não tem mais namorada , atrasa em shows ... usa drogas, sai com pessoas que são má influência [ tipo o Lil, nao gosto dele e foda-se] , sai com vários tipos de mulheres e exagera na quantidade rs, mas tipo, ele também doa dinheiro para a caridade, nos deixa felizes com suas músicas , realiza o sonho de muitas pessoas ... é doce, e tem um coração maravilhoso. Justin é maravilhoso. E é claro que ele erra. Pra mim, o fato dele estar na mídia, ser famoso e ter dinheiro contribui muito para as besteiras que ele faz. Mas, eu também acho que se ele fosse um garoto normal ele estaria fazendo besteiras parecidas. É a fase que ele esta. E eu sei que essa fase, quando ele se tornar um adulto, ou talvez até encontrar uma namorada nova, ela vai acabar. Pra mim, a midia esta fazendo muito bafafa para ter o que falar dele. Se ele erra ou não, é um problema dele. Ele não esta ai para ser o bonzinho, o menino certinho, ele esta ai para se expressar... e ele pode usar maconha, bater em paparazzi, até mesmo transar no meio da rua, se isso é o que ele quer, e é o modo que ele encontra se de expressar, eu não vou ligar. Pra mim, não importa como a pessoa se expressa, se ela se expressar ela nao vai olhar para trás e se arrepender. Ela vai se sentir bem no futuro , apesar de ter errado. Sem erros ninguém aprende.
Ahhh e as 30 mulheres que estavam com ele na mansão aqui no Brasil, pra mim nenhuma teve nada com  o Justin, digamos que na minha opinião, ele as convidou para ''ostentar'' kkkkk
Bom essa é minha opinião. Eu sei que é bem diferente do que muitos pensam. Mas é isso.
Beijos, obrigada pelos comentários. Amo vocês! s2
Me sigam no instagram (aqui), oobrigada de novo!

9 comentários:

  1. continua amorrr! -lu
    gnt qm puder e qm tiver tt me segue? prfvr esse fc eh novo, mttt obtrgada, sigo todos de volta!! o meu eh @comonbieber

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aq gateenha , então , adorei a IB como sempre , está perfeita , mais sabe a ansiedade de ler o outro capitulo ? Entao , espero ler logo o proximo , como eu disse peeeerfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah voltando ao assunto da midia q eu tava com preguica de ler mais eu li sabe .concordo contigo , a midia faz muito bafafa , a record principalmente , achei bem pouco as beliebers do copacabana palace terem mandado eles tomarem no cu , mais tenho q da Rt em vc , o Justin terminou com a selena , ta q eu nn gostava dela mais pelo menos ele era mais responsavel com ela , ate o scoot quer abandonar o justin , isso por causa de má influencia como vc ja disse , nn curto os amigos deles tirando fredo , ryan , chaz , cait , esses santinhos e pa , mesmo aprendendo dos nossos erros eu acho que se o justin continuar se drogando , contratando streep pra se satisfazer , ele vai acabar muito mal na midia , nn que isso importe a nois q o amammos e a ele , mais ele pode perder muitos privilegios , a fase do justin esta coomplicada e eu acho q ele ja esta bem grandinho pra saber o certo e o errado , mais ja escrevi un texto sobre isso enfim . Ja falei q a ib ta perfeita neah? Quem tem tt segue la @MyToasterHor , ou wpp 71 93162720

      Excluir
  3. mano comecei a ler hoje e já to apaixonada pela fic velho, é uma fic perfeita, de todas as formas, sempre amei as fics do blog, uahs ', continua logo pfvr <333

    amor pode diulgar o blog que eu criei hj e bá ? http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/, obg desde já, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Continua pls....cara que fofo...e a vadia vai tomar agora ne?!

    ResponderExcluir
  5. Continuaa, esta muito perfeito!!

    ResponderExcluir