5 de mar. de 2014

Sinopse Timber ( Dance as life baby )

Trailer no youtube (aqui)
 
http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/historias/fanfiction-barbara-palvin-i-am-foolish-to-pretend-you-will-not-love-1669219,260220142144.png
"E querem saber? Esse sou eu. Eu lutei muito para colocar nós três em um lugar onde ninguém possa tirar mas infelizmente ninguém è perfeito."

"A casa caiu Justin Bieber e creio eu que tenha aprendido alguma lição..."

"Eu nunca vou trocar o amor que sinto pela confissão que vocês querem." 

" Você sente amor Bieber? Você è um criminoso. Criminosos não sentem nada." 

"Mas eu sim e è isso que me trouxe aqui"

Justin Bieber :

http://1.bp.blogspot.com/-a_CXqircrP8/ULEw5Pfa0UI/AAAAAAAAAB4/IDY0Y4zMvD4/s1600/ib.png 

Um homem sonhador e que teve que sofrer para se tornar o que è hoje. Aos seus 20 anos ele conseguiu o que mais queria : ser o criminoso mais procurado e temido de Atlanta. Pode parecer impossível mas dentro de seu peito bate algo que ele nunca pode controlar. Possessivo, bilionário, masoquista e encantador.

Barbara Smith:



http://31.media.tumblr.com/tumblr_lfngc81uQh1qc451yo1_500.jpg 

Um rosto bonito cheio de qualidades. Forte, destemida e bonita. Sua beleza sempre foi um ponto ao seu favor e com apenas 19 anos , sua vida mudou, mas não como ela pensava. Barbara usou a dor dentro de si para se tornar a criminosa mais temida de Atlanta e com isso, veio o ódio de seus inimigos.

Jacob Hall :



http://www.bbebookingagency.com/wp-content/uploads/2013/05/tyga-booking-price.jpg 

Um amor de pessoa apesar de ser frio para fazer o que mandarem. Aos 13 perdeu os pais em um acidente e hoje aos 23 anos tenta ajeitar sua vida pelo pior caminho mas o único que o aceitaram. Jack, como o chamam , pode amar você da forma mais doce, mas pode destruir você com a mesma intensidade.

Três vidas se uniram por um único motivo: a dor. Eles estão juntos como uma família e procuraram ter o melhor da vida da melhor forma possível. O amor e a ganância. O odio e o desejo de vingânça. Levando a vida como uma dança louca. Vocês realmente os conhecem?

Gênero: Romance, drama.
Avisos: Sexo e violência.
Indicação : +16

Oi meninas, eu espero que tenham gostado da sinopse de timber. Eu prometo surpreender vocês com essa ib. Logo tem o primeiro capítulo e minha amiga Andressa (Dessa) vai me ajudar a postar no blog enquanto to sem pc. Obrigada Dessa <3
E eu vi que estão me cobrando Heaven. Gent tenham calma ok? Vou fazer tudo no seu tempo. E sobre afiliações vocês tem que falar comigo num lugar que eu posso responder entendem? Deixar o comentário não adianta porque eu não posso ficar respondendo.
Beijos.